Polícia

Vítima encontra moto roubada após fazer rastreamento

Vítima encontra moto roubada após fazer rastreamento Vítima encontra moto roubada após fazer rastreamento Vítima encontra moto roubada após fazer rastreamento Vítima encontra moto roubada após fazer rastreamento

Com o alto índice de roubo de veículos nas ruas de Boa Vista, a melhor opção dos proprietários é fazer a instalação de alarmes e de aparelhos que permitem o rastreamento. Foi assim que o dono de uma moto Yamaha/Fazer, cor vermelha conseguiu recuperar seu veículo no começo da madrugada dessa terça-feira, dia 4. 

Segundo a vítima, a moto foi tomada em assalto, com emprego de arma de fogo, no bairro Cinturão Verde, por um homem que estava a pé. Depois de fazer o rastreio, com apoio da Polícia, a moto foi encontrada dentro de um prédio em construção, na rua RCO, bairro Nova Cidade, zona Oeste. O veículo estava com a chave na ignição.

A vítima reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade, assim como a arma, que também foi deixada no prédio. O revólver, calibre 38, com uma munição intacta do mesmo calibre, foi apreendido na Delegacia, enquanto a moto foi restituída ao verdadeiro dono após a autoridade policial tomar conhecimento do caso. Ninguém foi preso durante a ação. (J.B) 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.