NO HGR

Vítima de colisão frontal entre moto e carro morre dois dias após o acidente

Antônio Carlos Cavalcante Hoffmann, de 27 anos, estava internado desde o dia 7 no Hospital Geral de Roraima

Antônio Carlos chegou a ficar internado no HGR, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)
Antônio Carlos chegou a ficar internado no HGR, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Após dois dias de uma colisão frontal entre um carro e uma moto, Antônio Carlos Cavalcante Hoffmann, de 27 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), nessa terça-feira, 9. O acidente ocorreu por volta das 19h17, do dia 7, na Rua Poraquê, bairro Psicultura.

Antônio pilotava a motocicleta Biz e tinha como passageira a mãe. O condutor do veículo Gol branco, J.M.N., relatou aos policiais militares que trafegava na Rua Poraquê sentido Avenida Carlos Pereira de Melo, quando semáforo com a Rua da Psicultura houve a colisão frontal. Segundo o motorista, o sinal estava verde para ele prosseguir.

Por conta do seu estado de saúde, Antônio não pode dá a sua versão dos fatos. Mas testemunhas relataram apenas que, a vítima, trafegava na Rua Psicultura sentido Bairro/Centro.

Antônio e mãe foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava possível fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico grave. Já a mulher, apresentava traumatismo cranioencefálico leve e desconforto respiratório. Ambos foram removidos ao HGR, onde o jovem ficou internado, mas não resistiu e foi a óbito.

Após a confirmação da morte, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais e, posteriormente, foi liberado para o sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.