Polícia

Vigilante morre em acidente e corpo é encontrado em decomposição

Tony Ronaelle Lima do Espírito Santo, de 25 anos; havia vindo do Recife, em Pernambuco, para trabalhar em uma empresa de vigilância; corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Boa Vista

Um homem, identificado como Tony Ronaelle Lima do Espírito Santo, de 25 anos, foi encontrado morto nesse domingo, 13, na BR-174, em Mucajaí, no interior de Roraima. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe foi acionada após um motorista, que trafegava na rodovia, ver um capacete ao lado da pista e encontrar um cadáver em estado avançado de decomposição. 

Os policiais foram ao ao local indicado e encontrou uma motocicleta e o corpo. O tutor da vítima relatou que registrou um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento dele e que a moto encontrada pertence à empresa em que o jovem trabalhava. Tony veio de Recife, em Pernambuco, para trabalhar em uma empresa de vigilância e não tinha familiares no município. Ele havia saído para comemorar o aniversário no na última sexta-feira, 11.

A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e o corpo da vítima foi removido para Boa Vista para que os exames cadavéricos indiquem a causa provável da morte. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Mucajaí para as providências cabíveis.