
O vigilante E.J.F.B., de 48 anos, condenado por tráfico de drogas, foi preso na noite dessa quarta-feira (5) enquanto trabalhava no estacionamento da Expoferr Show 2025, no Parque Dandãezinho, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o homem foi identificado por meio das câmeras de reconhecimento facial instaladas pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) em todo o perímetro do evento. Após o alerta do sistema, equipes da Polícia Militar de Roraima (PMRR) localizaram e detiveram o suspeito.
O mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal, é referente a uma sentença condenatória já transitada em julgado. O vigilante foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão por tráfico de drogas.
Segundo o delegado plantonista Thiago Alexandre, o homem foi encaminhado à Delegacia instalada no local, onde o mandado foi cumprido. Com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT), ele foi levado para audiência de custódia nesta sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE