IMPRUDÊNCIA

Vídeo mostra momento em que condutor invade a contramão, colide com carro e seis crianças ficam feridas

No veículo causador do acidente, foi detectado superlotação, pois haviam quatro adultos e seis crianças. Além de, latas de cerveja no interior do carro

Celta envolvido no acidente (Foto: Divulgação)
Celta envolvido no acidente (Foto: Divulgação)

R.V.S., de 34 anos, condutor de um Celta, suspeito de dirigir embriagado, invadiu a contramão na RR-205, em Alto Alegre, e colidiu frontalmente com um Pálio, deixando seis crianças feridas, duas delas em estado mais grave. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 13, e o momento exato da colisão foi registrado em vídeo.

O vídeo do momento exato da colisão circula nas redes sociais (Vídeo: Divulgação)

O motorista do Pálio, A.C.E., de 64 anos, relatou aos policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPMFRON) que seguia de Boa Vista para Alto Alegre. Ele disse que o motorista do Celta, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista e causou a batida. O idoso afirmou que tentou desviar, mas o impacto foi inevitável, ferindo a testa no vidro do carro. Após a batida, os dois carros saíram da pista.

O condutor do Celta não deu sua versão dos fatos aos militares. A PMRR detectou superlotação no veículo, que transportava quatro adultos e seis crianças. Além disso, latas de cerveja foram encontradas no interior do carro.

Testemunhas relataram à guarnição que o motorista do Celta estava fazendo zigue-zague na pista. Elas tentaram pará-lo, mas sem sucesso.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para remover as vítimas de dentro do carro. Uma das crianças teve fratura na perna e outra na clavícula. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As demais vítimas foram socorridas por populares e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Todas as crianças foram encaminhadas ao Hospital da Criança Santo Antônio.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Pálio conduzido pelo idoso (Foto: Divulgação)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.