Um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o momento da colisão entre uma motocicleta, que era conduzida por Jucélia Ribeiro Alves, de 37 anos, e uma viatura da Polícia Militar (PMRR).
O acidente ocorreu na última sexta-feira, 16, no cruzamento das Avenidas Venezuela com Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Mecejana.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite dessa segunda-feira, 19, no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Conforme as imagens, a viatura seguia na Avenida Venezuela sentido Instituto Médico Legal (IML) e Jucélia seguia na mesma avenida, mas sentido Universidade Federal (UFRR).
Percebe-se que o sinal para Jucélia seguir estava aberto. Momento em que a viatura, faz uma conversão em alta velocidade e colidiu com a motocicleta. Na ação, o carro quase atinge outro motociclista.
Publicidade
Após a colisão, os policiais militares descem da viatura. Com o impacto, Jucélia foi arremessada alguns metros.
A motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, ao HGR. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa do óbito foi morte cerebral.
Jucélia deixa duas filhas e completaria 38 anos, no próximo dia 3.
VEJA VÍDEO:
PMRR
A própria PMRR informou que a viatura estava em deslocamento para uma ocorrência de tentativa de estupro. Diante da urgência, teria tomado todas as cautelas necessárias com o acionamento dos sinais sonoros e luminosos.
“Ele [motorista da viatura] se deslocava, saindo da Rua Reinaldo Neves e adentrado na Avenida Venezuela, para acessar a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Visualizou o sinal verde que permite seguir somente no sentido ao IML (Instituto de Medicina Legal), realizou uma conversão à esquerda para adentrar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando veio a colidir numa motoneta Honda Biz”, explica a PMRR.