Polícia

Vídeo: Dicap acha jovem condenada por corrupção de menores e posse de arma

Operação para encontrá-la começou após a Dicap receber denúncia de que ela estaria na casa de familiares

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) localizaram uma jovem foragida há quase dois meses após ser condenada a quatro anos e um mês de prisão, em regime fechado, por corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Rosilany Mayara Souza Campos, de 22 anos, foi presa no conjunto Pérolas do Rio Branco, no bairro Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.

Ela foi encaminhada para a sede da Dicap para procedimentos de rotina e, em seguida, entregue à Polinter (Polícia Interestadual) para cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido no dia 25 de janeiro de 2023, pelo juiz Thiago Russi Rodrigues, da Vara de Crimes contra Vulneráveis.

Conforme a divisão ligada à Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania), Rosilany também possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, em 2019.

A operação para encontrá-la começou após a Dicap receber denúncia de que ela estaria na casa de familiares, no Pérola. Com isso, os policiais se deslocaram para o endereço, onde a localizaram. A jovem não reagiu à prisão.

A Dicap informou que a população pode colaborar com a denúncia de foragidos pelo (95) 99139-9529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais do órgão no Instagram (@dicaprr) ou Facebook (Dicap Dicap), com a garantia de que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Confira a ação