Polícia

Trio é preso flagrado com drogas e armas, e é suspeito de integrar facção

Com eles, a corporação apreendeu aproximadamente um quilo de skunk, duas pistolas, munições, celulares e R$ 1.233

A Polícia Civil de Roraima prendeu em flagrante, nessa terça-feira (27), dois homens, um de 26 e outro de 28 anos, e uma jovem de 19, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles ainda são suspeitos de integrar uma facção criminosa.

Com os três, presos em ações distintas nos bairros Pricumã e Jardim Primavera, a corporação apreendeu aproximadamente um quilo de skunk, duas pistolas, munições, celulares e R$ 1.233.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia Especializada. Os dois homens e a mulher foram apresentados nesta quarta-feira (28), à Audiência de Custódia.

Segundo a diretora do Denarc (Departamento de Narcóticos), delegada Darlinda de Moura Viana, as prisões ocorreram após a equipe saber da atuação dos acusados no tráfico de drogas.

“Os policiais já estavam investigando os suspeitos. Na primeira ação dos policiais, realizada no bairro Pricumã, os agentes prenderam a mulher por volta do meio dia. Em um segundo momento, no bairro Jardim Primavera, os policiais prenderam em flagrante os outros dois envolvidos”, disse.

Darlinda destacou que há indícios de que os infratores integram uma facção criminosa que atua no Estado e que as investigações continuarão para comprovar as suspeitas.