Os três suspeitos foram levados à delegacia e apresentados em audiência de custódia.  (Foto: ASCOM/PCRR).
Os três suspeitos foram levados à delegacia e apresentados em audiência de custódia. (Foto: ASCOM/PCRR).

Três pessoas foram presas e dois pontos de tráfico de drogas, que utilizavam adolescentes para auxiliar na comercialização, foram desarticulados durante uma operação integrada das forças de segurança que ocorreu nesta terça-feira (14), no município de Rorainópolis.

No primeiro endereço, foram presos D.S.S., de 23 anos, e sua namorada, D.L.V., de 19, apontados como responsáveis pelo ponto de venda de drogas. Na residência, estavam duas adolescentes, e os policiais apreenderam 11 porções de skunk, 23 porções de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Os agentes localizaram um segundo ponto de tráfico, onde prenderam L.I.L.B., de 26 anos. No imóvel, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo de fabricação caseira, três munições calibre 38 e dois celulares furtados.

Os três suspeitos foram levados à delegacia e apresentados em audiência de custódia. 

A operação foi coordenada pela Delegacia de Rorainópolis com o apoio do  Departamento de Polícia do Interior (DPJI) com o foco em combater o tráfico de drogas na região. Participaram da ação, a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Penal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

“Temos intensificado o trabalho de combate ao crime organizado no sul do Estado. Desta vez, as forças de segurança realizaram uma operação no município de Rorainópolis que resultou no fechamento de duas bocas de fumo e na prisão de vários envolvidos com o tráfico de drogas. Essa é mais uma ação dentro das medidas contínuas de enfrentamento à criminalidade, com o objetivo de garantir mais segurança à população”, destacou o delegado titular de Rorainópolis, Hans Hellebrandt.