Uma das vítimas sendo socorrida pelo o Samu. (Foto: Reprodução).
Uma das vítimas sendo socorrida pelo o Samu. (Foto: Reprodução).

Três jovens foram baleados na noite deste sábado (15), em uma residência no bairro Nova Cidade, em Boa Vista, durante uma tentativa de homicídio. Entre as vítimas estão dois adolescentes,K.C.C de 14 anos e A.D.P.F de 17 anos, e um jovem de 19 anos, G.C.P.

A suspeita é que ação criminosa seja um acerto de contas contra o irmão de duas das vítimas que saiu recentemente da prisão.

Segundo M.E.S.C, a mãe de duas das vítimas K.C.C  e G.C.P , os três estavam em sua casa quando dois homens armados invadiram o local gritando o nome “Marques” e dizendo que “isso é pela morte do Isac”.

Um dos homens, conforme a mãe, seria conhecido como “Rodriguinho da família Metralha”. Durante o tiroteio, A.D.P.F, de 17 anos, foi atingido na nuca, tórax e costas; G.C.P, de 19 anos, no braço direito e glúteo; e K.C.C, de 14 anos, também foi baleado. 

M.E.S.C explicou que “Marques” é seu outro filho, recentemente liberado do regime fechado, e que ele provavelmente era o alvo da ação criminosa. O jovem havia saído há pouco tempo quando os suspeitos chegaram ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

A polícia recolheu oito munições intactas, calibre 380, no local e levaram para o Distrito Policial. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso segue sob investigação.