Polícia

Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão

Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão

Um jovem de 25 anos é o principal suspeito de esfaquear um autônomo de 36, após uma discussão gerada pela venda e transferência de um carro. O caso ocorreu na manhã de domingo, 23, na Rua CC-15, no Conjunto Cidadão, zona oeste de Boa Vista. A vítima levou pelo menos três golpes de arma branca em um dos braços, pernas e em um dos pés. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e o autônomo encaminhado ao Pronto Socorro.

Ele contou à polícia que tinha realizado a compra do veículo do suspeito pela quantia de R$ 3.900. Deste total, faltariam apenas R$ 400,00 para quitar a compra, mas que só seriam pagos após o vendedor regularizar o documento do carro para posterior transferência.

Após saber que o antigo dono do veículo estava fazendo ameaças pelo não pagamento da quantia de 400,00, o autônomo resolveu, na manhã de domingo, ir a casa dele para realizar o pagamento, mas acabou sendo esfaqueado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes e será encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH). 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.