FORÇA TÁTICA

Tráfico de drogas: Jovem de 18 anos é presa com 134 trouxinhas de entorpecentes na frente da filha

Além da droga, foram encontrados com a infratora balança de precisão, dinheiro em notas trocadas e aparelhos celulares. Duas mulheres suspeitas de integrar o grupo criminoso não foram localizadas na ação

Material apreendido com a infratora (Foto: Divulgação)
Material apreendido com a infratora (Foto: Divulgação)

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, N.M.S., de 18 anos, foi presa em flagrante com 134 trouxinhas de entorpecentes na frente da filha, na Vila Equador, no município de Rorainópolis, nesse sábado, 12, por policiais da Força Tática.

Outras duas mulheres, M.N.E., de 25 anos, e R.E.S., de 26 anos, suspeitas de integrar o grupo criminoso, não foram localizadas durante a ação.

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou N.M.S. em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura, ela apresentou nervosismo e tentou entrar rapidamente no imóvel, porém acabou sendo abordada.

No momento da revista, foi encontrado com ela um invólucro de skank. A infratora confessou aos militares que havia mais drogas escondidas na residência.

A equipe policial iniciou buscas dentro do imóvel, onde, em um dos quartos, estava a filha ainda de colo de N.M.S. No local, foram encontrados dentro de uma bolsa 133 invólucros, sendo nove de cocaína, 30 de skank e 94 de crack, uma balança de precisão e R$ 79 em notas trocadas.

A suspeita contou à equipe que parte do material encontrado pertencia à dona da residência, M.N.E., e à esposa dela, R.E.S. Segundo ela, esta última a teria encarregado de vender as drogas.

Diante dos fatos, a jovem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rorainópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.