Após uma perseguição policial, H.C.O.M., de 20 anos, e E.D.M., de 21 anos, foram presos com cocaína, próximo a Praça do bairro Cambará, na madrugada desta quinta-feira, 10. Na mesma ação, R.C.M., de 30 anos, também foi preso porque estava com um mandado de prisão em aberto.
Os jovens de 20 e 21 anos, estavam em uma motocicleta e ao perceberem a aproximação da viatura do Segundo Batalhão (2° BPM) empreenderam fuga, momento em que iniciou a perseguição policial.
Durante a fuga, o condutor da moto, H.C.O.M., jogou uma sacola com entorpecentes e um aparelho celular. Depois de um tempo, a polícia interceptou a dupla e realizou a abordagem.
A guarnição foi até o local onde foi dispensado a droga e encontrou seis invólucros pequenos de cocaína e o celular. Durante uma consulta ao sistema integrado, foi constatado que a dupla já havia sido presa por tráfico de drogas.
H.C.O.M. confirmou que o entorpecente pertencia a ele e naquele momento a dupla iria fazer a entrega da droga para um cliente. O infrator disse, ainda, que em na residência da sua namorada, localizada no Vila Jardim, tinha mais drogas.
A guarnição se deslocou até o endereço indicado e no apartamento, encontrou resquícios de drogas em cima de uma mesa e um invólucro grande de cocaína. Além disso, no local estava R.C.M., que após consulta, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
No momento em que os policiais encontraram o entorpecente, H.C.O.M. contou que comprou a droga por R$ 1 mil e iria misturar a cocaína com um analgésico e com isso, iria lucrar R$ 2 mil.
Diante dos fatos, o trio e o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE