Após disparos em via pública, o tatuador M.A.T.L., de 27 anos, e R.F.C., de 25 anos, foram presos com um revólver em Boa Vista, nesta quarta-feira, 6.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Elifas Lavi Veloso Filho, no bairro Operário.
Durante as diligências, na Rua Sol Nascente, no bairro Raiar do Sol, os militares avistaram um veículo com as mesmas características do tiroteio parado em frente a uma distribuidora de bebidas.
O veículo pertencia a R.F.C. Ao ser questionado sobre o tiroteio, ele demonstrou nervosismo e contou que a arma de fogo pertencia ao tatuador, que ele teria pegado apenas para testar e depois devolvido.
De posse do endereço do segundo suspeito, os militares foram até o bairro Bela Vista, onde o tatuador relatou ter adquirido a arma de fogo para sua segurança pessoal e em troca de um serviço prestado. Ainda segundo ele, o vendedor seria um homem de nacionalidade venezuelana, mas que ele não sabe o nome.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com o revólver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE