Polícia

Suspeitos de integrarem quadrilha comandada por foragido são presos

Grupo foi preso em uma residência no Conjunto Cidadão que servia de esconderijo para foragidos e produtos frutos de roubo e furto

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e do Departamento de Informação e Inteligência da Policia Militar de Roraima (DII/PMRR) prenderam, no final da tarde de ontem, 23, quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha comandada por um foragido do sistema prisional de Roraima, que também foi recapturado na ação.

Conforme a Dicap, os agentes haviam sido informados de que no endereço na rua  CC 26, no Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, estariam reunidos criminosos ligados a uma organização criminosa, incluindo um foragido identificado como Franksuel da Silva Chagas, o “Baleado”, para realizar crimes pela cidade.

Por volta das 17h30min as equipes cercaram a residência e conseguiram êxito em prender os suspeitos, que no momento da abordagem ainda tentaram sem êxito se evadir, sendo todos capturados.

Além do foragido, foram presos dois homens e duas mulheres, com idade entre 18 e outro de 20 anos. As equipes vinham monitorando a residência, pois havia informações de que o local teria sido alugado pelos criminosos para esconder foragidos e ilícitos.

Durante as buscas foram encontradas na residência duas motocicletas, sendo uma Fan preta placa NAZ2501 e uma Broz vermelha NAO6420, ambas com restrição de roubo e furto, além de uma central de ar de 24 mil Btus pertencente à Prefeitura Municipal de Boa Vista.

Os acusados foram apresentados no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Graco), onde foram autuados por receptação e por fazer parte de organização criminosa.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.