
D. N. de S., de 28 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas após denúncia de uma disputa entre pontos de venda de entorpecentes na Vila de Samaúma, no município de Alto Alegre, Norte de Roraima. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (15) pela Polícia Militar, após acionamento anônimo feito por moradores da comunidade .
Segundo o registro policial, as denúncias apontavam que um homem armado estaria circulando pela vila e que o conflito envolvia suspeitos identificados pelas iniciais R. P. G., D. N. de S. e J. de N. T.. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local para averiguação.
Na chegada da equipe, R. P. G., que possui mandado de prisão em aberto, fugiu em direção à mata e não foi localizado. Em seguida, os policiais abordaram D. N. de S. em sua residência, onde ele estava com a companheira, M. da S. M., e dois filhos menores.
Durante buscas no imóvel, conhecido no município como ponto de comercialização de drogas, foram encontradas duas porções de entorpecentes, aparentando ser crack e maconha, além de R$ 310 em dinheiro. Todo o material foi apreendido.
Como havia crianças no local, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos menores. D. N. de S. foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.