Polícia

Suspeito de furto é amarrado e jogado em terreno baldio

Um jovem de 23 anos foi amarrado, agredido e deixado num terreno baldio do Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha. Toda a ação foi realizada por populares revoltados com um furto que o suspeito teria praticado.

A equipe da Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que disse ter recebido a informação de que o indivíduo estaria caído no terreno. A guarnição confirmou a veracidade da denúncia e quando chegou ao endereço, populares disseram apenas que o sujeito tentou invadir uma casa para furtar e terminou sendo agredido pelas vítimas.

Nenhuma vítima compareceu ao terreno para conversar com os policiais e detalhar os fatos. O suspeito tinha um hematoma nas costas, um corte no nariz e por isso, teve que ser levado à Policlínica Cosme e Silva, onde foi examinado e medicado. O médico que fez o atendimento pediu que a PM levasse o indivíduo para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), porque havia a suspeita de uma lesão renal.

O Relatório da Ocorrência (ROP) foi entregue na Central de Flagrantes do 5° DP e o conduzido precisou ficar internado no HGR, em observação médica. O caso será investigado para saber o que de fato aconteceu. (J.B)