
O servidor público A.T.S.Q. e o vigilante P.J.S.A. foram presos por porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação do Tático Setorial no bairro Alvorada, em Boa Vista. Os dois foram flagrados portando um revólver calibre 38 dentro do carro em que estavam.
Conforme apurado pela FolhaBV, uma mulher chamou a polícia para relatar que estaria sendo ameaçada por homens em um Corolla preto, por conta de um desentendimento durante a venda de um celular. Enquanto falavam com a vítima, policiais perceberam que um veículo semelhante ao relatado por ela estava passando e o abordaram.
Apesar de não ser o mesmo veículo relatado pela mulher, os suspeitos apresentaram nervosismo ao falar com a polícia e foram feitas revistas pessoais nos dois, que não portavam nada ilícito. Porém ao realizar buscas no carro, foi encontrado o revólver, munição e um coldre.

Ainda segundo a apuração da FolhaBV, nenhum dos dois assumiu a responsabilisade pela arma. Um afirmava que a arma estava na posse do outro, levando os dois a serem presos pelo porte ilegal do revólver, na tarde do dia 31 de dezembro.
Os dois foram algemados e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE