VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Servidor público é detido após agredir a esposa com pedaço de madeira na cabeça

A polícia chegou até o suspeito após a vítima dá entrada no hospital

estupro Delegacia da Policia Civil de mucajaí
Delegacia do município de Mucajaí (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Após S.V.S.C., de 21 anos, dar entrada no Hospital de Mucajaí, o marido dela, o servidor público N.M.S., de 35 anos, foi detido sob suspeita de agressão. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 4.

Policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPMFron) foram acionados para atender a uma briga doméstica, onde a mulher estava ensanguentada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando os militares chegaram ao endereço indicado, não havia ninguém em casa. Posteriormente, a guarnição recebeu uma ligação do hospital informando que uma mulher com ferimentos na cabeça havia dado entrada na unidade.

A equipe foi até o hospital e encontrou a vítima fazendo os curativos. Além dela, o servidor público estava no local acompanhado de três crianças.

Em depoimento, o servidor público contou que ele e a mulher estavam ingerindo bebida alcoólica desde cedo, quando, em determinado momento, três homens invadiram a residência. Ele alegou ter conseguido sair correndo, mas a esposa teria ficado para trás e sido agredida pelos três invasores.

A guarnição percebeu que o homem estava com arranhões no braço. Questionado sobre eles, ele disse que tinham sido resultado de uma briga entre o casal ocorrida dias antes.

Diante da versão dos vizinhos, os militares informaram ao servidor público que estes haviam relatado o que realmente aconteceu. Então, ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica e que a mulher teria pego uma faca e partido para cima dele, momento em que ele pegou um pedaço de madeira e a golpeou na cabeça.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pelas crianças. Por conta dos ferimentos, a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, e o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Mucajaí.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.