Polícia

Seis assaltam e agridem sapateiro no bairro São Bento

Um jovem sapateiro de 27 anos foi assaltado e agredido por seis desconhecidos em via pública do bairro São Bento enquanto caminhava para comprar bebidas em uma distribuidora que fica próximo a sua residência. O fato ocorreu na madrugada do dia 22 do mês passado e, após 15 dias de internação, a vítima recebeu alta e procurou a Delgacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). 

O rapaz ainda tem um curativo em todo o lado esquerdo do rosto, devido ao espancamento. Ele detalhou que, no dia do fato, estava indo a pé comprar bebidas quando na avenida Capitão Clóvis foi abordado por seis elementos armados com pedaços de madeira e armas, ocasião em que anunciaram o assalto e tomaram da vítima uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e o aparelho celular.

Após receber os golpes, principalmente na região da cabeça, o sapateiro ficou desacordo, no meio da rua. Amigos perceberam que a vítima estava demorando retornar e foram atrás dele para saber o que estava acontecendo, o encontraram em via pública e acionaram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma guarnição da Polícia Militar também chegou ao local do crime e deu apoio à equipe do Samu até que o ferido fosse levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Na Unidade de Saúde, foi submetido a procedimento cirúrgico por causa dos cortes profundos. Depois de se recuperar, nessa terça-feira, 8, foi liberado e procurou o 5o DP para relatar o caso e pedir que as providências sejam tomadas. Até o fim da tarde de ontem, dia 9, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. Os bens da vítima não foram recuperados. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.