LOS FLACOS

Segundo investigado de matar jovem a tiros na frente de casa é preso

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e Departamento de Inteligência (DEINT) da Secretaria de Segurança Pública

Momento em que o suspeito foi preso (Foto: Divulgação)
Momento em que o suspeito foi preso (Foto: Divulgação)

J.J.F.R., de 24 anos, vulgo Neguinho, investigado pela morte de Dihoberth Jose Ramirez Martinez, de 21 anos, foi preso no bairro Dr. Silvio Botelho, nessa quinta-feira, 31, durante a Operação Los Flacos. A vítima foi assassinada a tiros na frente de casa no dia 18 de março, no mesmo bairro.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e Departamento de Inteligência (DEINT) da Secretaria de Segurança Pública.

Contra Neguinho, havia um Mandado de Prisão preventiva expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar (TJRR) pelo crime de homicídio.

OUTRA PRISÃO

Durante a primeira fase da operação, em maio deste ano, um homem de 28 anos foi preso por participação no crime. Ele foi localizado com uma pistola calibre .380 e tentou se passar por outra pessoa no momento da abordagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A operação investiga uma série de homicídios relacionados ao tráfico de drogas em Boa Vista. Segundo o delegado responsável pela DGH, Luis Fernando, o grupo criminoso atua em diversas regiões da cidade, motivando disputas violentas que resultaram em vários crimes.

Além de J.J.F.R. e do preso em maio, outro suspeito identificado é J.G.S.A., também venezuelano, indiciado por integrar a mesma organização criminosa e suspeito de envolvimento em outros homicídios no Estado.

A ação contou ainda com o apoio do Canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Roraima, que auxiliou no cumprimento dos mandados de busca e apreensão em bairros como Jardim Tropical, Senador Hélio Campos e Equatorial.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), que dará seguimento à persecução penal dos envolvidos. A Secretaria de Segurança Pública reforça o compromisso com o combate ao crime organizado e a proteção da população.

*Matéria atualizada em 02/08/2025, às 9h25, com informações da Polícia Civil

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.