Wesley estava internado no HGR desde o dia 27 de setembro (Foto: Instagram)
Wesley estava internado no HGR desde o dia 27 de setembro (Foto: Instagram)

Wesley de Souza Sampaio, de 31 anos, morreu nesse domingo, 26, após 30 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele é a segunda vítima de um grave acidente ocorrido à Ponte do Cauamé, que levou a óbito Fabiana Silva, de 32 anos, e deixou um adolescente ferido.

O acidente ocorreu no dia 27 de setembro e Fabiana foi a óbito no local. Já Wesley, estava internado em estado grave desde então.

Com o impacto, Wesley teve fratura no crânio, costela, mandíbula e broncoaspiração. Ele teve uma parada cardíaca, o que levou ao óbito.

ACIDENTE

Segundo a PM, o acidente envolveu duas motos: uma Mottu, conduzida por Wesley e uma Honda Biz, conduzida por Fabiana, que levava na garupa seu filho, G.R.S., de 13 anos. Testemunhas relataram que o condutor da Mottu trafegava sentido Boa Vista, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a Honda Biz, que seguia sentido Pacaraima.

O adolescente foi lançado para além do acostamento, em uma área de mata, e resgatado por populares. Fabiana recebeu massagem cardíaca no local, mas o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas sobreviventes e as encaminharam ao Hospital Geral de Roraima. Segundo a equipe médica, o adolescente sofreu fratura exposta na perna esquerda.