OPERAÇÃO RAUBRITTER

Seed e empresa alvos da PF dizem colaborar com investigação

Corporação investiga fraudes em contrato de materiais de higiene, limpeza e conservação para escolas indígenas em Roraima

Sede da Secretaria Estadual de Educação, seletivo, seed
Sede da Secretaria Estadual de Educação (Foto: Divulgação/Seed)

Alvos de operação da Polícia Federal (PF), a Secretaria Estadual de Educação e Desporto (Seed) e a empresa divulgaram nota para esclarecer que colaboram com a investigação sobre fraudes em contrato de materiais de higiene, limpeza e conservação para escolas indígenas.

A secretaria disse que está fornecendo todas as informações e documentos solicitados e reafirmou “compromisso com a transparência, a legalidade e a correta aplicação dos recursos públicos”.

“A secretaria informa ainda que os procedimentos investigados têm origem em recurso administrativo e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos e garante a continuidade dos serviços prestados”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A empresa, por sua vez, enfatizou que, em 35 anos de atuação em Roraima, sempre pautou suas atividades “pelos princípios da honestidade, transparência e respeito às leis, razão pela qual não tem nada a temer”.

“Reforçamos que todas as informações e documentos solicitados estão sendo fornecidos à Polícia Federal e confiamos que, no devido tempo, todos os fatos serão devidamente esclarecidos, reafirmando a lisura da atuação da empresa ao longo de sua história”, pontuou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.