J.Y.F.A., de 22 anos, reincidente na prática de tráfico de drogas, foi preso mais uma vez pelo mesmo crime durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro Cambará.
Com ele, os policiais localizaram mais de 400 gramas de skunk, uma variação mais potente da maconha, em um apartamento utilizado pelo suspeito como depósito.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, a ação foi resultado de um intenso trabalho de investigação e monitoramento, que vinha apurando o envolvimento do suspeito com o comércio de entorpecentes na capital.
“A ação policial foi executada no momento em que o homem foi abordado, confirmando o armazenamento e a distribuição da droga”, disse o delegado.
O acusado foi encaminhado à sede da DRE, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) pela delegada Giuliana Nicolino Castro, pelo crime de tráfico de drogas. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado para a Audiência de Custódia.