Um homem identificado como C.B.D.S., de 62 anos, foi condenado por estuprar a própria filha de 13 anos no município do Cantá. O homem foi localizado e preso no bairro Buritis, em Boa Vista. A prisão foi efetuada por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da Polícia Civil de Roraima (PCRR).
O crime contra a menor começou em 2010, quando ela tinha apenas seis anos de idade, inicialmente com atos libidinosos. A vítima morava com o pai e dois irmãos, pois sua mãe não tinha condições suficientes para criá-la.
Segundo informações, quando a menina completou 11 anos, C.B.D.S., consumou a violência sexual e os estupros passaram a ocorrer diariamente e, quando ela resistia, era ameaçada, inclusive com punição de não sustentá-la.
Em julho de 2018, por não aguentar mais sofrer os abusos, a vítima decidiu contar sobre os atos para a irmã, que mora com a mãe. Após tomar conhecimento do caso, a adolescente passou a morar também com a mãe. Nesta época, formalizaram a denúncia.
Na denúncia também é informado que é C.B.D.S., é acusado de induzir e atrair para prostituição uma adolescente de 16 anos, amiga da filha, oferecendo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele foi acusado pelo estupro de sua sobrinha nos anos de 1996 e 1997, quando a vítima possuía entre nove e doze anos. O crime ocorria quando a vítima passava as férias em sua casa na vicinal nove, confiança três, na região do Cantá.
A prisão do homem foi executada em cumprimento a ordem judicial expedida pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) sob a responsabilidade da diretora do DOPES (Departamento de Operações Especiais), delegada Cândida Magalhães.
Pelo crime contra a filha, o homem foi condenado à pena de 28 anos, cinco meses e seis dias de reclusão em regime fechado. Nesta quinta-feira (4), o homem foi apresentado na audiência de custódia.