idosa
Policiais da 4ª CIPMFron atenderam a ocorrência (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma idosa de 64 anos denunciou ter sido vítima de violência sexual e agressões físicas após a invasão da própria residência, localizada na zona rural de Mucajaí, na Vicinal Tamandaré, interior de Roraima. O crime ocorreu na noite desse domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada por telefone com a informação de que uma residência havia sido invadida e que a moradora teria sofrido violência sexual.

No local, os policiais encontraram a vítima emocionalmente abalada e chorando. Conforme o relato prestado à PM, a idosa estava dentro da residência quando foi rendida por dois homens encapuzados, que praticaram violência sexual contra ela.

Após o crime, os suspeitos ainda agrediram fisicamente a vítima e roubaram objetos da casa, entre eles uma caixa de som e garrafas de bebidas alcoólicas. Em seguida, fugiram do local e tomaram rumo desconhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A vítima mora em uma área isolada, o que dificultou a obtenção de informações que pudessem auxiliar na identificação dos autores.

Os policiais informaram que ofereceram atendimento médico à idosa, porém ela recusou naquele momento, afirmando que aguardaria a chegada de um familiar para decidir sobre as providências a serem adotadas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.