O rapper Nort RDF tinha 27 anos e ganhou destaque por levar para as rimas a realidade da fronteira e os desafios da periferia em Bonfim. (Foto: Divulgação)
O rapper Nort RDF tinha 27 anos e ganhou destaque por levar para as rimas a realidade da fronteira e os desafios da periferia em Bonfim. (Foto: Divulgação)

O rapper Raul Stanly Evangelista Oliveira, de 27 anos, conhecido artisticamente como Nort RDF, morreu na tarde desta quinta-feira (15) após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas, em um sítio no município de Bonfim.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima teria encostado em fios descascados ligados ao equipamento, recebendo uma forte descarga elétrica. No momento do acidente, o disjuntor da residência desarmou.

Um amigo que estava no local retirou Raul de perto dos fios e pediu ajuda. Populares tentaram prestar socorro até a chegada da guarnição policial.

Conforme a Polícia Militar, os agentes realizaram manobras de reanimação e colocaram a vítima na viatura para levá-la até um ponto de atendimento de saúde, já que havia dificuldade de sinal telefônico para acionar o Samu. Apesar dos procedimentos, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

A ocorrência foi registrada como morte acidental por choque elétrico.

Trajetória

Nort RDF ganhou destaque por levar para as rimas a realidade da fronteira e os desafios da periferia em Bonfim. Em entrevista publicada pela FolhaBV em 2023, ele contou que começou a compor em 2015 e que buscava transformar vivências em motivação nas letras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE