
Quatro homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (22), após serem flagrados descumprindo medidas cautelares em um posto de lavagem e conveniência, localizado no bairro Senador Hélio Campos. A ação foi realizada pelo 2º Pelotão da 2ª Companhia da Força Tática.
Por volta das 2h, o grupo chamou a atenção da guarnição policial devido ao som em volume elevado. Ao se deslocarem até o local, os policiais constataram que um dos envolvidos, identificado como V.A.D, de 26 anos, tentou se esconder no banheiro do estabelecimento, onde teria quebrado o próprio aparelho celular e descartado um objeto no vaso sanitário, levantando suspeitas de tentativa de ocultação de provas.
Na revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com V.A.D, no entanto, após consulta aos sistemas de segurança, os agentes constataram que ele estava em descumprimento de medidas cautelares determinadas pela Justiça.
No local, outros três homens, W.S.A, de 36 anos, I.D.S.O, de 25 anos e E.D.M.S, de 21 anos, também foram abordados e tiveram confirmado o descumprimento das mesmas medidas. V.A.D, era o responsável pelo estabelecimento e entrou em contato com familiares para providenciar o fechamento do local.
Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.