PARQUE ANAUÁ

Quatro homens com mandado de prisão em aberto são presos na segunda noite de arraial

Com exceção das prisões ocasionadas por mandados de prisão, não houve registro de ocorrências

Quatro homens com mandado de prisão em aberto são presos na segunda noite de arraial

Quatro homens que estavam com mandado de prisão em aberto, foram presos por meio da ação conjunta das forças de segurança do Estado.

Desse total, dois mandados eram relacionados à ação na Vara da Família, enquanto que as outras duas eram, respectivamente, referentes a tráfico de drogas (prisão preventiva) e corrupção de menores.

O trabalho para identificação dos quatros indivíduos teve início no painel de monitoramento da segurança pública de Roraima, que conta com 27 câmeras instaladas no Parque Anauá e equipes das Polícias Militar e Civil na operacionalização da tecnologia.

Uma vez feita a identificação inicial no painel, as equipes de patrulhamento realizaram a abordagem aos suspeitos e confirmaram as informações, conduzindo os suspeitos para as devidas providências judiciais. Não houve qualquer resistência por parte dos suspeitos.

O comandante-geral da PMRR (Polícia Militar de Roraima), coronel Miramilton Goiano ressaltou que esse é mais um fruto do planejamento feito por toda a segurança pública para garantir que os cinco dias do São João no Parque Anauá ocorram sem maiores problemas.

“Não é só o trabalho preventivo que a gente está realizando. Nós também estamos fazendo esses cumprimentos de mandados de prisão. Todas as forças do estado estão presentes e temos ciência dos mandados de prisão em abertos, tanto regionais como nacionais. E qualquer um que a gente identifique nessa condição, por meio das câmeras ou no visual, a gente faz a captura e entrega pra justiça imediatamente garantindo assim a segurança das pessoas que vão se divertir no parque e também empreender”, explicou.

O uso da tecnologia e o efetivo de cerca de 200 homens e mulheres das Polícias Civil, Militares e Penais, além do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militares de Roraima) e do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito) empregados para atuarem na segurança do São João no Parque Anauá tem surtido grande efeito para a população.

Com exceção das prisões ocasionadas por mandados de prisão, não houve registro de ocorrências policiais durante os dois primeiros dias de evento, segundo informado pelo comando-geral da PMRR.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.