MOMENTOS DE TERROR

Quadrilha invade motel, agride funcionária e comete roubo

Entre os envolvidos, está um adolescente de 16 anos

Material apreendido com os criminosos (Foto: Divulgação)
Material apreendido com os criminosos (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha, composta por três jovens e um adolescente, invadiu um motel, agrediu uma funcionária e efetuou um roubo na Avenida Brasil, no bairro Centenário, na madrugada desta segunda-feira, 30. A ação foi frustrada por policiais militares do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM).

Foi apreendido I.M.L., de 16 anos, e presos T.S.T., e I.A.M., ambos de 19 anos, e D.M., de 28 anos.

Quando os militares chegaram ao motel, dois veículos, sendo uma Fiorino e uma S-10, estavam saindo pelo portão e foram interceptados. A caminhonete pertece a recepcionista do motel.

D.M. e I.M.L. estavam na Fiorino e logo foram abordados. Os outros dois envolvidos, tentaram fugir pulando os muros, mas acabaram sendo capturados. Durante buscas nos veículos, os militares encontraram nos veículos televisores, celulares, dinheiro e bebidas alcoólicas.

Antes de fugir, os criminosos trancaram as duas funcionárias em um dos quartos e elas foram libertadas pelos policiais.

Por conta da agressão, a recepcionista estava sangrando pelo nariz, foi oferecido atendimento médico, mas ela recusou. A mulher relatou à guarnição, que os criminosos adentraram o motel na Fiorino e se passando por clientes, que após algum tempo, eles saíram, chegaram na recepção e D.M. informou que havia tido consumo no quarto.

Quando a recepcionista foi ao quarto verificar, ela foi rendida por T.S.T. e I.A.M. Ainda conforme o relato, I.A.M. a enforcou com um golpe mata leão e em seguida, quando ela estava desfalecendo, ele a soltou, desferiu um soco em seu rosto e mostrou uma faca exigindo dinheiro e celulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Depois disso, eles foram até a recepção e arracaram o DVR e pegaram um bastão e quebraram a TV de monitoramento, em seguida, trancaram a recepcionista no banheiro.

Os criminosos foram até outro quarto onde estava a camareira. Ela escondeu o celular e fingiu está dormindo. Após os homens saírem do quarto, a mulher ligou para o dono do motel, que acionou a polícia. As duas mulheres contaram, ainda, que do grupo I.A.M. era o mais violento.

OUTROS CRIMES

Durante a revista nos carros, foi constatado que a Fiorino estava com a placa traseira adulterada, pois a placa que estava pertence a um Siena. Dentro do carro, foi encontrado uma placa parcialmente coberta com fita isolante.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.