Polícia

Quadrilha é presa por furto de moto

A moto foi vendida pelo valor de R$ 40 e duas pedras de pasta base de cocaína

A.V.B., de 28, vulgo ‘Nova era’, J.V.B.D., de 22, conhecido como ‘Macumba’e E.A.A.C., de 20, foram presos por envolvimento no furto de uma motocicleta. As prisões foram efetuadas pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), neste final de semana. 

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu uma informação de um policial militar que estava de folga, que a motocicleta modelo Honda Fan 125, que havia sido furtada durante a madrugada de sábado, 15, estaria em uma residência no bairro Tancredo Neves, onde reside ‘Macumba’.

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço e avistaram a motocicleta. A mãe de ‘Macumba’ recebeu os policiais e autorizou a entrada em sua residência para realização da busca domiciliar, momento em que E.A.A.C que estava no local ao avistar a presença dos policiais correu para os fundos do quintal tentando evadir-se da abordagem policial. Porém foi alcançado, feita a abordagem e revista pessoal. Durante a busca domiciliar foi encontrada dentro da residência uma bicicleta marca KSW Aro 19, de cor branca, de procedência duvidosa sem a nota fiscal.

Ao ser perguntado sobre a motocicleta localizada dentro de sua residência, P.A.F.B disse que a moto havia sido comprada pelo seu filho durante a madrugada.

Em ato contínuo e durante buscas continuadas em alguns endereços onde J.V.B.D poderia, ele não foi localizado. Então, os policiais ao retornaram para o endereço onde a motocicleta estava e avistaram J.V.B.D. juntamente com A.V.B em frente a residência. Foi feita a abordagem e ao serem questionado sobre a procedência da motocicleta, ‘Macumba’, disse que havia comprado pela quantia de R$ 40 e uma pedra de pasta base de cocaína e sobre a bicicleta o mesmo também não soube informar a procedência.

Os quatro infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados e entregues na Central de Flagrantes para as providências.


Bicicleta encontrada na residência (Foto: Divulgação)