Polícia

Quadrilha é presa com 10 kg de drogas que seriam vendidas em Boa Vista

Os policiais vinham investigando o grupo desde abril. Na época, parte do grupo foi preso pela Força Tarefa de Segura Pública

Os venezuelanos J. R. C. C., 25 anos, L. A. R. F., 27 anos, C. M. M. A., 31 anos e J. F. F. G., 37 anos, foram presos em flagrante com 10 kg de skunk, no município de Pacaraima, nessa quarta-feira, 27. Os homens são acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) com o apoio do Grupo de Resposta Tática (GTR), da Polícia Civil. De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, os envolvidos foram autuados pelo Delegado Titular de Pacaraima Jorge Wilton Nepomuceno de Carvalho.

“Os policiais estavam investigando o grupo desde o mês de abril deste ano, inclusive parte do grupo, à época, foram presos com cerca de 50 quilos de maconha na Vila Sumaúma Município de Mucajaí pela FTSP (Força Tarefa de Segurança Pública de Roraima) coordenada pela Policia Federal. A droga apreendida em abril tinha o símbolo de um índio Paraguai, mesmo detalhe da droga apreendida no dia de ontem, (27), pelos policiais”, relatou a delegada.

Durante a ação realizada no município de Pacaraima, os policiais intensificaram o monitoramento nas primeiras horas do dia, e prenderam em flagrante os envolvidos com 10kg de skunk em uma casa localizada no Bairro Suapi, município de Pacaraima. O local estava servindo apenas para guardar a droga para posterior comercialização no município e distribuição em Boa Vista.

Os quatro envolvidos e a droga foram encaminhadas para Delegacia de Pacaraima.

O Delegado Jorge Wilton Nepomuceno, autuou os quatros venezuelanos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos eles foram apresentados na Custódia da Policia Civil.