Após uma denúncia anônima, uma quadrilha acusada de cometer roubos em Boa Vista foi presa pela Força Tática neste final de semana, em vários bairros da capital.
Foram presos: A.V.S., 20 anos, M.B.M., 22 anos, L.A.S., 26 anos, A.L.S.A., 30 anos e D.S.S.O., 38 anos.
O denunciante informou aos policiais que, em uma residência no bairro Santa Luzia, estariam escondidos homens suspeitos de cometer diversos roubos na cidade, e que na casa haveria armas de fogo e entorpecentes.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram A.V.S. e A.L.S.A. Durante as buscas na residência, foram encontrados quatro charutos de maconha e um par de placas.
Questionados sobre as armas utilizadas nos roubos, a dupla confessou que elas estariam em posse de M.B.M., morador do bairro Jardim Equatorial.
A guarnição se deslocou até a casa dele. Ao perceber a chegada da viatura, M.B.M. tentou fugir pelos fundos do terreno, mas foi capturado.
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola cromada calibre 380, ambos sem munições, além de um simulacro de arma de fogo.
M.B.M. confessou aos militares que havia mais uma arma de fogo em posse de L.A.S., que mora no bairro Tancredo Neves. Com a chegada da guarnição, ele e D.S.S.O. tentaram fugir, mas foram alcançados. No imóvel, foi encontrado um simulacro de arma de fogo escondido entre as almofadas do sofá da sala.
Em depoimento, L.A.S. contou que o chefe da quadrilha, da qual faz parte, se chama Kleber e mora no Santa Cecília.
Diante do endereço, os policiais se deslocaram até o local, mas a casa indicada estava aparentemente desabitada.
Os cinco suspeitos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE