Imagens de segurança flagraram o suspeito. Foto: reprodução
Imagens de segurança flagraram o suspeito. Foto: reprodução

O proprietário de uma empresa de passagens aéreas, F.P.B.F., de 43 anos, foi assassinado nesse sábado (11) dentro do próprio estabelecimento na Avenida Brasil, bairro Pricumã, em Boa Vista. Segundo testemunhas, o suspeito entrou no comércio e disparou contra a vítima.

O crime teria acontecido por volta das 18h30, quando a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Comando e Controle. Conforme as informações da PM, ao chegar ao local, a guarnição do 1º Batalhão encontrou a vítima caída e sem sinais vitais, com grande quantidade de sangue ao redor do corpo (imagem forte ao final do texto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Testemunhas relataram aos policiais que, enquanto realizavam compras no estabelecimento, o suspeito, vestido com roupas escuras e boné azul, entrou repentinamente e efetuou cerca de seis disparos contra F.P.B.F. Imagens de câmera de segurança do local flagraram o suspeito entrando no estabelecimento às 18h21.

Equipes da Delegacia Geral de Homicídios, Perícia Criminal e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas. De acordo com o perito, cinco disparos de calibre .380 atingiram rosto, braços, nuca e costas da vítima.

O corpo foi removido pelo IML, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Roraima.

Cinco disparos dos seus disparos atingiram rosto, braços, nuca e costas da vítima. Foto: reprodução