NA ENTRADA DO ROUXINHO

Professor que estava desaparecido é encontrado morto

Eliomar Lima Feitosa, de 43 anos, havia sido visto pela última vez no sábado, 17, por volta das 12h30

Corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 19 (Foto: Divulgação)
Corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 19 (Foto: Divulgação)

O professor Eliomar Lima Feitosa, de 43 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto na Vicinal do Lama, no KM 22, município de Mucajaí, na tarde dessa segunda-feira, 1923. O corpo estava no Instituto Médico Legal ( IML) e só foi identificado nesta terça-feira, 20, por familiares.

Na manhã de segunda-feira, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. Conforme relatado no documento, o WhatsApp de Feitosa foi excluído.

Em entrevista à Folha, uma sobrinha de Feitosa, disse que, desde então, o tio não atendia ligações. Segundo ela, quando os familiares foram até a residência do desaparecido, encontraram as luzes acessas, ventilador ligado, a motocicleta no imóvel e comida na mesa.

No período da tarde, o corpo foi encontrado por um homem de 52 anos que estava a caminho da sua propriedade, e ao se aproximar da entrada da vicinal, percebeu que urubus sobrevoavam o local.

Segundo ele, ao desembarcar do veículo para verificar se haviam jogado lixo ou animais, o homem percebeu que se tratava de um corpo humano, que estava de bruços, trajando calça jeans até a altura dos joelhos e camisa de manga comprida. Além disso, a vítima apresentava marcas de tiros no peito e com o rosto coberto com um tecido.

O corpo foi removido pelo rabecão do IML, onde passou por exames cadavéricos e depois foi liberado para sepultamento.

A sobrinha de Feitosa, informou que o tio estava com o rosto desfigurado, o que dificultou a identificação no início.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Feitosa estava desaparecido há dois dias (Foto: Arquivo pessoal)
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.