Um homem preso em flagrante por tráfico de drogas confessou participação em três homicídios em Roraima. Ele e outro suspeito foram detidos nesta terça-feira (9), em Boa Vista, após tentarem fugir de uma abordagem da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR).
Na residência onde os suspeitos estavam, os agentes encontraram pedras aparentando ser crack e porções da mesma droga escondidas dentro de um sofá. Também foram apreendidas munições ocultadas no banco de um veículo, além de uma balança de precisão e um carregador compatível com arma de fogo.


De acordo com a FICCO, a dupla tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foi alcançada ainda no local. Um dos suspeitos, além de confessar o tráfico, admitiu participação em três homicídios registrados em Roraima, revelando envolvimento direto nesses crimes considerados de alta periculosidade.
Sobre a ação
Formada por agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e Secretaria de Segurança Pública (Sesp, a FICCO é uma força-tarefa que atua no enfrentamento ao crime organizado e na repressão a delitos violentos no estado.