Polícia

Populares encontram corpo no lago do Caracaranã

As causas que ocasionaram o afogamento do jovem ainda não foram elucidadas pela Polícia Civil

Populares encontram corpo no lago do Caracaranã Populares encontram corpo no lago do Caracaranã Populares encontram corpo no lago do Caracaranã Populares encontram corpo no lago do Caracaranã

O corpo do jovem Elias Filisberto Damásio, de 21 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, dia 12, no Lago Caracaranã, localizado a 22 quilômetros do município de Normandia.

As possíveis causas do afogamento do jovem ainda não foram elucidadas pela Polícia Civil e a família do rapaz não sabe como ele foi parar no lago.

De acordo com informações de testemunhas, a última pessoa a vê-lo com vida foi a mãe, por volta das 15h da segunda-feira, dia 11.

O corpo foi encontrado por duas meninas que avistaram Elias boiando na água e comunicaram o fato ao coordenador do Centro Regional do Caracaranã. Em contato com a reportagem, o coordenador não soube dar outros detalhes sobre a ocorrência e disse apenas que ajudou a retirar o jovem da água mas ele já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo até Boa Vista. Apesar do laudo cadavérico não ter sido finalizado, na declaração de óbito consta como asfixia por afogamento. Ainda não há possível hora da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Normandia, que deve prosseguir com as investigações. O corpo de Elias foi entregue para a família e segundo apurado pela reportagem teria sido levado para a comunidade indígena de Matiri, onde ele residia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.