J.L.A., de 20 anos, foi presa em flagrante com 4kg de drogas, no bairro Airton Rocha, nessa quarta-feira, 23. A ação foi realizada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), que vinham monitorando uma residência suspeita de ser utilizada como ponto de distribuição de drogas por um grupo de traficantes venezuelanos.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Julio Cesar da Rocha, os policiais flagraram o momento exato em que a mulher realizava uma possível negociação de drogas em frente ao imóvel. Ao notar a presença da equipe, ela correu para dentro da residência, e tentou esconder um tablete de entorpecente na descarga do banheiro, mas foi impedida.
“Essa prisão é resultado da continuidade do nosso trabalho silencioso e técnico. Sabíamos, pela investigação, que o local era um ponto estratégico para o tráfico, e conseguimos agir no momento certo, com precisão e segurança”, afirmou o delegado.
Durante a ação, na casa, foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de entorpecentes, entre skunk, cocaína em cápsulas e base de cocaína, além de uma balança de precisão e uma pequena quantia em espécie, possivelmente proveniente da atividade ilícita.
“Nosso objetivo é desarticular toda a estrutura de tráfico de drogas que se instala em Boa Vista. Não se trata de uma prisão isolada, mas de uma ação cirúrgica que atinge a base logística de distribuição dessa rede criminosa”, reforçou Julio Cesar.
Ainda segundo o delegado, a investigada foi conduzida à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra ela por crime de tráfico de drogas. A mulher foi apresentada na Audiência de Custódia nesta quinta-feira, dia 24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE