Polícia

Polícia Militar prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas

As substâncias foram localizas enterradas e armazenadas em sapatinhos de bebê

Polícia Militar prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas Polícia Militar prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas Polícia Militar prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas Polícia Militar prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Roraima durante operação no município de Pacaraima fronteira com a Venezuela, prendeu quatro pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa onde o quarteto foi localizado, foram encontradas segundo a polícia, 75 trouxinhas de substância que pode ser crack e maconha.

A droga, segundo a PM, estava enterrada no terreno da residência e escondida em sapatos de crianças. Ainda conforme a polícia, todos os envolvidos seriam de nacionalidade venezuelana.  

A operação foi realizada em conjunto por meio das equipes do Canil, Grupo de  Táticas Especiais, Força Tática e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira, além do uso dos cães policiais que ajudaram na localização do entorpecente.

Após a prisão, eles foram levados para a Delegacia do município de Pacaraima.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.