Polícia

Polícia Militar apreende drogas e arma em casa de prostituição em Caroebe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante patrulhamento, na noite desta quarta-feira (29), agentes do 1º Pelotão da 6ª Companhia de Independente da Polícia Militar de Fronteira realizaram a apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e diversos objetos de origem desconhecida. A ação ocorreu em uma casa de prostituição, onde foi identificado um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o suspeito, identificado como D.D.P.P., 25 anos, que é proprietário do bar, foi abordado após tentar descartar um invólucro que aparentava conter substância ilícita.

Durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições intactas, além de dinheiro e outro invólucro semelhante ao primeiro, contendo substância com características de crack. Questionado sobre o estabelecimento, ele admitiu que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.

Casal foi apresentado na Delegacia

No momento da abordagem, N.J.F.C., que se apresentou como esposa do suspeito, tentou intervir e desacatou os agentes, resultando em sua prisão por resistência e desacato. Durante a busca no local, foram encontrados diversos itens apreendidos, incluindo perfumes, equipamentos eletrônicos, celulares, joias e munições.

Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Segundo a polícia, D.D.P.P. não apresentou resistência, mas relatou posteriormente irritação na região dorsal ao desembarcar da viatura. Já N.J.F.C. precisou ser contida mediante técnicas de imobilização.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.