Os suspeitos foram indiciados, e as investigações seguem em andamento para identificar um quarto envolvido nos crimes. (Foto: Divulgação)
Os suspeitos foram indiciados, e as investigações seguem em andamento para identificar um quarto envolvido nos crimes. (Foto: Divulgação)

C.R.R.L., de 21 anos, E.J.J.V., de 25, e C.O.H.M., de 36 foram identificados como suspeitos de invadir e furtar três vezes a mesma residência no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista. Os crimes ocorreram em datas diferentes, durante o período em que o morador estava fora da cidade, em viagem ao interior do Estado.

A vítima procurou a delegacia no dia 3 de janeiro, após ser informada por um vizinho de que o portão do imóvel estava aberto. Ao retornar ao local, constatou que a residência havia sido invadida em três ocasiões.

O primeiro furto ocorreu na madrugada do dia 27 de dezembro de 2025, por volta das 4h45, quando dois homens arrombaram a porta da frente da casa e levaram uma TV smart de 55 polegadas e uma churrasqueira de alumínio.

O segundo crime foi registrado na madrugada do dia 2 de janeiro de 2026, entre 1h50 e 4h50. Mesmo com cerca elétrica e sistema de monitoramento por câmeras, três homens invadiram novamente o imóvel após arrombarem a janela da cozinha e as portas de dois quartos. Foram levados roupas, calçados e R$ 100 em dinheiro.

Ainda no dia 2 de janeiro, por volta das 20h20, já com o proprietário de volta à residência, um homem foi flagrado pelas câmeras pulando o muro e permanecendo no quintal. Ao perceber a presença do morador, ele fugiu levando uma cafeteira, uma mesa de plástico com quatro cadeiras, uma roçadeira e dez alicates ortodônticos.

Durante as diligências, outras três pessoas foram identificadas por receptação. M.S.C., de 32 anos, K.D.V.F.G., de 29, e B.F.S.A., de 26 foram apontados como receptadores dos produtos. B.F.S.A. foi preso em flagrante, com objetos do furto em sua posse, que foram devolvidos à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os suspeitos foram indiciados, e as investigações seguem em andamento para identificar um quarto envolvido nos crimes. O homem preso por receptação pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade, conforme prevê a legislação.