Polícia

Polícia Federal prende três por câmbio ilegal na fronteira

Também foram apreendidos mais de 109 milhões de Bolívares, além de dólares e reais.

Polícia Federal prende três por câmbio ilegal na fronteira Polícia Federal prende três por câmbio ilegal na fronteira Polícia Federal prende três por câmbio ilegal na fronteira Polícia Federal prende três por câmbio ilegal na fronteira

Equipes da PF (Polícia Federal), com o apoio da Força Nacional, estiveram mobilizadas no município de Pacaraíma, nesta última quinta-feira, dia 5, com o objetivo de combater o Câmbio Ilegal de Moedas. 


Segundo informações da PF, foram realizadas três prisões em flagrante delito pelos crimes de câmbio ilegal e associação criminosa, e apreendidos mais de 109 milhões de Bolívares, além de dólares e reais. Foi apurado também que os envolvidos no crime também atuavam com  contrabando.


O crime de Câmbio Ilegal (também conhecido como Câmbio Negro ou Paralelo) está previsto no Artigo 16 da Lei dos Crimes Contra o Sistema Financeiro, a Lei 7.492/1986, e prevê pena de um a quatro anos, além de multa.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.