Polícia

Polícia Federal prende traficante com Supermaconha em táxi

A suspeita levava 1,4 Kg de Skunk, a supermaconha para Pacaraima

Polícia Federal prende traficante com Supermaconha em táxi Polícia Federal prende traficante com Supermaconha em táxi Polícia Federal prende traficante com Supermaconha em táxi Polícia Federal prende traficante com Supermaconha em táxi

A Polícia Federal em Roraima prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (10) a nacional E.R.M, com 40 anos, por crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da lei 11.343/06.

Durante fiscalização de rotina na BR 174, foi realizada a abordagem de um Taxi que se deslocava de Pacaraima para Boa Vista.

Após a vistoria no veículo e revista pessoal dos ocupantes foi encontrado na posse da passageira E.R.M. 1,4 Kg de Skunk distribuídos em três invólucros.

A traficante informou que a droga seria entregue a outro traficante de Boa Vista para comercialização em Roraima e outros estados.

A presa foi encaminhada ao IML para realização de exames e posteriormente à audiência de custódia à disposição da justiça.

Qualquer pessoa pode denunciar tráfico de drogas à Polícia Federal em Roraima através do telefone (95)3621-1500.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.