EM CARACARAÍ

Polícia Civil recupera televisões furtadas e suspeitos seguem sendo investigados

As investigações continuam para identificar outros envolvidos e localizar os demais objetos furtados

Polícia Civil
Durante as diligências, a Polícia apreendeu mais dois televisores, um simulacro de arma de fogo e uma arma de ar comprimido (Foto: PCRR)

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) recuperou dois televisores furtados de apartamentos em Caracaraí. A restauração foi feita nesta segunda-feira (2), após parte das investigações serem concluídas.

O furto ocorreu na noite de 9 de maio, quando criminosos arrombaram três apartamentos recém-construídos para locação e levaram duas televisões, uma de 34 polegadas e outra de 43 polegadas.

Um dos suspeitos, identificado como K.V.N.S., de 19 anos, conhecido como “Barriga”, foi preso em flagrante no dia 12 de maio. Na ocasião, ele havia invadido outra residência, de onde furtou um celular e uma caixa de som.

De acordo com o delegado de Caracaraí, Bruno Gabriel, após a prisão, o suspeito indicou onde estavam os aparelhos. Eles foram encontrados em uma loja de manutenção de eletrônicos. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia por suspeita de receptação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante as diligências, a Polícia apreendeu mais dois televisores, um simulacro de arma de fogo e uma arma de ar comprimido. Segundo o delegado, o investigado teria envolvimento em pelo menos quatro furtos na cidade.

Os televisores foram devolvidos à proprietária dos apartamentos, que aguardava para colocar os imóveis para locação. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e localizar os demais objetos furtados.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.