A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante dois homens acusados de furtar uma loja de eletrônicos em Rorainópolis, no sul do estado. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (26), e os suspeitos, identificados como A.P.S., 26 anos, e G.P.D.S., 20 anos, foram detidos após perseguição policial em São João da Baliza.
De acordo com o delegado titular de Rorainópolis, Rick da Silva e Silva, as investigações revelaram a participação de mais dois indivíduos: O.A.S., 25 anos, e R.J.S.M., 18 anos, que ainda não foram presos. Os criminosos teriam planejado a ação, invadido o estabelecimento à noite e levado diversos aparelhos eletrônicos, incluindo celulares, relógios e acessórios.
Os policiais rastrearam os suspeitos até São João da Baliza, onde recuperaram todos os objetos furtados: dez celulares, cinco relógios, fones de ouvido, caixas de som e duas malas. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.
Os detidos foram autuados por furto qualificado devido ao rompimento de obstáculos, ação noturna e participação em grupo. Eles passaram por audiência de custódia, enquanto as investigações continuam para apurar o envolvimento dos outros suspeitos.