Polícia

PM atira em assaltante dentro de supermercado no Araceli

PM atira em assaltante dentro de supermercado no Araceli PM atira em assaltante dentro de supermercado no Araceli PM atira em assaltante dentro de supermercado no Araceli PM atira em assaltante dentro de supermercado no Araceli

Passava das 11h de terça-feira, 5, quando uma tentativa de assalto foi frustrada por um policial militar no momento em que o bandido apontava a arma para o proprietário de um supermercado na Avenida Rio Branco, bairro Professora Araceli Souto Maior. Ele acabou sendo detido pela PM quando tentava fugir, mesmo baleado.

O elemento caiu ao lado da moto e um vídeo gravado por uma pessoa que passava pelo local mostra o momento em que a Polícia Militar o aborda e encontra duas armas na sua cintura, sendo uma pistola e um revólver. Mesmo já estando rendido e sem condições de fugir ou de reagir, algumas pessoas pediram que a polícia atirasse.

Na condição de flagrante delito, o homem foi levado para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). De acordo com informações levantadas pela polícia, o indivíduo foi autor de uma série de assaltos a pontos comerciais da capital e as vítimas estavam sendo convocadas a comparecer à sede do 5º DP para reconhecê-lo.

Até o fim da tarde de ontem, o homem continuava internado e teve que passar por uma cirurgia devido aos ferimentos. Quando receber alta, ele deve ser encaminhado para audiência de custódia a fim de que se decida que medidas adotar em relação à conduta criminosa praticada por ele.

“Se não fosse o policial, o bandido teria matado o empresário, portanto, por causa dessa ação, o dono do comércio está vivo. Mais uma vez a PM consegue salvar a vida de um cidadão de bem”, destacou um dos policiais que atenderam a ocorrência. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.