Após recebimento de denúncia anônima, agentes da Polícia Federal em Roraima prenderam três venezuelanos suspeitos por crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na última sexta-feira, 02.
Conforme a PF, a prisão dos três indivíduos ocorreu em um hotel situado nas proximidades da rodoviária internacional de Boa Vista. A realizarem a abordagem de um dos envolvidos, A.J.I.B, que não teve idade revelada, foram encontrados aproximadamente 515 gramas de Skunk.
Ainda segundo a Polícia, 128 cápsulas de cloridrato de cocaína também foram apreendidas. Elas estavam em posso de G.A.C.V. e R.E.G.B. O fato mais curioso é que 29 cápsulas estavam em uma bolsa e outras 99 se encontravam no estômago dos traficantes. Ambos tiveram que ser encaminhados para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
As autoridades, os traficantes informaram que receberam a droga no país vizinho. O material teria como destino as cidades de Boa Vista e Manaus, onde seria entregue a outro traficante para comercialização.
Os presos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posteriormente à audiência de custódia à disposição da justiça.
A PF destaca ainda o papel da população no encaminhamento de denúncias que possam ajudar a coibir o crime de trafico de drogas. Para isso, a instituição oferece o telefone 3621-1500.
Com informações da Superintendência da Polícia Federal em Roraima.