Polícia

Pescador morre ao ser atingido por disparo acidental de espingarda

À Polícia Militar, homem que estava com a vítima disse que o barco colidiu com uma pedra e teria feito a espingarda disparar

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite dessa quarta-feira, 1º, após ser atingido por um tiro de uma espingarda no Porto do Babazinho, no bairro São Pedro, zona Leste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe foi ao local e encontrou a vítima sem vida. Segundo um outro homem, de 30 anos, ele e a vítima foram pescar no rio Tacutu na terça-feira, dia 31, e ao voltarem de viagem na quarta-feira, o barco colidiu com uma pedra, o que, segundo o homem que acompanhava a vítima, teria feito uma espingarda calibre .22 disparar, atingindo a vítima.

A arma em questão, cujo dono é o homem de 30 anos, teria caído dentro d’água após o solavanco. As equipes da Delegacia Geral de Homicídios e do Instituto de Medicina Legal foram acionadas para realizarem os respectivos trabalhos de investigação e remoção do corpo da vítima.

Foi entregue ao irmão do suspeito pela morte do homem o barco usado pelos dois envolvidos no ocorrido e uma determinada quantia de dinheiro que estava com o suspeito, conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes do 5° Distrito Policial, onde o caso foi registrado.