Polícia

Pescador é preso por estupro de vulnerável em Caracaraí

Pescador é preso por estupro de vulnerável em Caracaraí

O pescador L.D.S.A., de 41 anos, foi preso por estupro de vulnerável no bairro São José Operário, no município de Caracaraí, nesta terça-feira, 6. Ele era investigado desde 2013, quando foi denunciado pela vítima após abusá-la por três anos.

O caso era acompanhado pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Roraima (PCRR). O delegado da Polinter Alexandre Matos, explicou que a vítima passava os finais de semana na casa do pescador quando a mãe precisava sair para outros locais. Os abusos iniciaram em 2011, quando a criança tinha apenas nove anos.

Em depoimento, a mãe da vítima informou que soube dos abusos sexuais através do Conselho Tutelar, que foi informado de forma anônima.

O último abuso ocorreu no mês de abril de 2013, quando a criança e o pescador estavam a sós em sua casa assistindo televisão. De acordo com o delegado, este foi o estopim para a vítima relatar a situação para uma tia que vinha sofrendo os abusos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Nos relatos para a tia, a criança informou que a situação acontecia desde 2011 e os abusos aconteciam quando ela estava dormindo. A vítima chegou a relatar também para a própria mãe que, segundo ela, nada fez. Foi só quando contou para a avó, que o caso foi denunciado à Polícia.

L.D.S.A. foi preso e confessou o crime. Ele foi condenado à 16 anos, sete meses e 20 dias de prisão. O pescador foi apresentado na audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, 7.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.