A viatura capotou para fora da pista. (Foto: Divulgação)
A viatura capotou para fora da pista. (Foto: Divulgação)

Uma perseguição deixou um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morto e outras duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (12), no km 1008, da BR-174, entre Manaus e Presidente Figueiredo. De acordo com a PRF, a viatura perdeu o controle e capotou para fora da pista.

O polícial Ladimy Vale de Lima Souza, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Natural de Manaus, estava há cerca de sete meses na corporação e atuava no Núcleo de Policiamento e Fiscalização.

Outros dois agentes, que estavam na viatura, identificados como Gisele Moura de Oliveira, apresentou ferimentos leves. Já Paulo Henrique Gambardella de Carvalho, ficou preso entre as ferragens. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital do município.

O acidente aconteceu a cerca de 2 km antes do posto da corporação localizado em Presidente Figueiredo. (Foto: Divulgação)

Confira o vídeo do local do acidente:

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

Em nota de pesar, divulgada pelas redes sociais, a Polícia Rodoviária Federal lamentou a morte de Ladimy Vale de Lima Souza e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.